segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novo mes, novas metas!

Olá meninas, bom dia!!!!!!!!!!
Ontem foi minha pesagem, e marcou 68,4 ... pertinho de sair desses 68 que fiquei um bom tempo estagnada....  mantive  um domingo bem leve, e ja comecei minha nova alimentacao , buscando carboidratos apenas das frutas, verduras...... nao senti fome, e hj cedo o peso ja deu mais um baixada... vou deixar as pesagens aos domingos mesmo!

Minha meta para este mes, vai ser eliminar  3 kilinhos... ou seja, finalizar pesando 65,4 ... é uma meta bem grande e nada fácil de conseguir, mais farei a minha parte!!!

Em outubro é meu niver, e pretendo estar com 65....... depois eliminar ais 10 kilinhos e chegar na minha meta de 55 ( como se fosse facil) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos la, seguindo com mto foco e dedicacao!!!
Até +

um dias desses antes de ir pra academia

3 comentários:

Bethynha disse...

oiee
que bom que vc voltou super animada..vamos la..Tomara que conseguimos emagrecer

bjo

Helena de Troia disse...

Oi Menina,
Passeando na NET encontrei seu blog. Curti muito algumas das postagens que li e por isso estou seguindo. Quando puder me faça uma visita e me diga o que achou do meu cantinho.

blog: http://www.emagrecerfeliz1.blogspot.com

Bjos

Carla Renata Galassi disse...

só posso te desejar todo sucesso lindeza.. vai na fé ke vai dar tudo certo.. bjkas e uma ótima semana

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos! bigaduuuu